Home / Notícias / Vereadores da mesa diretora buscam melhorias para atender a população

Vereadores da mesa diretora buscam melhorias para atender a população

O Presidente do Legislativo Silvinho Brandão, junto ao 1° Secretário da Mesa, o vereador Wellington de Moura viajaram para São José dos Campos, dia 01/02, para uma visita técnica as instalações da “Casa de Leis” da cidade. Lá foram recebidos pelo Presidente da Câmara local, o vereador Juvenil Silvério (PSDB) e outros integrantes da diretoria.

“O presidente Silvério, nos apresentou o modo administrativo da Câmara Municipal de São José dos Campos, os estilos dos gabinetes e como são realizadas as operações da Mesa Diretora de São José. Ele comentou uma importante ideia sobre a união das cidades, para assim podermos buscar mais recursos financeiros para a região” disse Wellington.

Os vereadores de Ubatuba pretendem voltar a São José dos Campos para definirem essa parceria regional que pode organizar os municípios gerando mais força junto a Assembleia Legislativa do Estado de SP.

“A possibilidade de nos unirmos seria um marco histórico para a região, o Vale do Paraíba e o Litoral Norte Paulista contemplam uma das regiões mais ricas do país seja em aspectos econômicos, logístico, cultural e natural. Agradeço a recepção do Presidente, e também o convidei para conhecer nossa estrutura em Ubatuba. Conversamos bastante sobre a TV Câmara, um canal de comunicação onde poderíamos aproximar o munícipe da “Casa de Leis”. Além de fato trazer mais transparência aos atos do Legislativo”, comentou Silvinho Brandão.