dominos pizza coupons

shopclues offers

amazon promotional codes

cleartrip coupons

globalnin.com

Home / Vereador

Vereadores

Adão Pereira – PSB

Adão Pereira dos Santos – PSB – Partido Socialista Brasileiro, nascido em 1963 , trabalhador da construção civil, sendo eleito com 1177 votos e hoje no seu terceiro mandato. Sempre envolvido em causas sociais, um defensor dos animais sendo o autor da lei em defesa dos animais, e sempre atento …

Leia mais »

Edelson Fernandes Gerônimo – Podemos

Biografia: Edelson Fernandes Gerônimo, caiçara, nascido no dia 04 de agosto de 1959 no Munícipio de Ubatuba (São Paulo), é casado com Gilda Gomes das Neves e pai de 04 (quatro) filhos, sendo eles: Gisele Fernandes Gerônimo, Edelson Fernandes Gerônimo Filho, Giovani Fernandes Gerônimo e Denise Fernandes Gerônimo, bem como, …

Leia mais »

Eugênio Zwibelberg – União Brasil

Originário de família caiçara, Eugênio Zwibelberg projetou sua trajetória profissional e acadêmica entre as cidades de Ubatuba e Caraguatatuba destacando-se, na atualidade, como combativo Advogado nestes mais de 15 anos.   Casado com Karina Ricciardelli Zwibelberg, pai de 3 filhos, Eugênio, construiu e registra em Ubatuba sua história.   Filho …

Leia mais »

ITA UBAGIL – CIDADANIA

Vantuil dos Santos Mascarenhas conhecido como ITA UBAGIL devido a seu estabelecimento comercial, nascido em Ipirá (Bahia) filho de Sinval Azevedo Mascarenhas e Josefa Dias dos Santos, empresário e proprietário da UbaGil Motos há mais de uma década no mercado, sendo responsável por empregos diretos e indiretos para a população …

Leia mais »

Jorginho – PV

Jorge Ribeiro, carinhosamente conhecido em sua região como Jorginho, tem 36 anos, é casado com Patricia Silva Educadora Física é responsável por projetos Sociais que valorizam a saúde da mulher,  pai de uma menina, é  formado em Pedagogia pela Universidade Internacional de Curitiba e Especialização em Regulação em Saúde pelo …

Leia mais »

Josué “D’ Menor” – AVANTE

Sou Josué Lourenço dos Santos, tenho 46 anos, moro em Ubatuba há 30 anos, sou casado com Roberta Gama Santos há 27 anos, tenho como fruto dessa união 3 filhos: Caroline, Anderson e Arthur. Na cidade já trabalhei de jardineiro, pedreiro, lavador de carro e frentista. Iniciei meu trabalho como …

Leia mais »

Junior “JR” – PODEMOS

José Roberto Monteiro Júnior, Júnior JR, vereador reeleito com 1573 votos, nascido em Santos, chegou em Ubatuba por volta de 1993, cidade na qual seus avós já residiam, mais especificamente no bairro do Puruba, o que contribuiu para construir desde cedo uma forte ligação com a comunidade local. Comerciante há …

Leia mais »

Osmar de Souza – Republicanos

Atualmente no meu quinto mandato como vereador. Cumprindo o meu quarto mandato como Delegado Parlamentar Federal. Moro na Região Sul de Ubatuba. Sempre es tive junto da população, ouvindo suas reivindicações, que deram origem aos meus projetos e ao meu trabalho. Sentindo de perto as necessidades dos munícipes sempre em …

Leia mais »

Rogério Frediani – PL

ROGÉRIO FREDIANI, nasceu em 06 de janeiro de 1963, na cidade de Taubaté/SP, mas no seu primeiro mês de vida veio residir em Ubatuba, cidade cujo povo o acolheu com muito amor e carinho. É o terceiro filho do casal Fiovo Frediani e Nancy Casas Frediani (in memoriam), seus pais …

Leia mais »

Silvinho Brandão – PSD

Nome: Silvio Carlos de Oliveira Brandão Idade: 49 anos Formação: Administração de Empresas, Saúde Pública e Direito Filiação: Silvio Brandão e Lydia Baptista de Oliveira Com votação crescente a cada eleição mantenho minha cadeira no Legislativo pelo quarto mandato consecutivo, após ser eleito e reeleito Presidente da Câmara Municipal de …

Leia mais »