dominos pizza coupons

shopclues offers

amazon promotional codes

cleartrip coupons

globalnin.com

Home / Vereador / Silvinho Brandão – PSD

Silvinho Brandão – PSD

Nome: Silvio Carlos de Oliveira Brandão
Idade: 49 anos
Formação: Administração de Empresas, Saúde Pública e Direito
Filiação: Silvio Brandão e Lydia Baptista de Oliveira
Com votação crescente a cada eleição mantenho minha cadeira no Legislativo pelo quarto mandato consecutivo, após ser eleito e reeleito Presidente da Câmara Municipal de Ubatuba de 2017 a 2020.

Sou um caiçara que gosta de dizer que faço parte de uma geração diferenciada.

Nasci em 1971 e recebi a maior parte dos princípios e valores que carrego comigo, de minha família, conhecendo o que é honestidade, dedicação e comprometimento.

Aos 17 anos, iniciei minha trajetória de trabalho na CESP, e depois na Prefeitura de Ubatuba estendendo por vários anos, atuando na Secretaria de Saúde e também na Secretaria de Turismo.

Em 2008 fui eleito Vereador de nossa cidade pela primeira vez e alcancei aprovação de inúmeros projetos que se tornaram Leis. A sintonia com a população é minha marca registrada, estou sempre acessível buscando um contato direto com quem precisa de soluções para problemas inerentes a vida em sociedade. Reeleito por mais 3 vezes, 2012, o mais votado entre os que já ocupavam a cadeira. E 2016 o mais votado, tornando-me pela maioria de meus pares, o Presidente da Câmara Municipal de Ubatuba e reeleito por unanimidade para a Presidência em 2018.

Sempre disposto a lutar pelos anseios do povo, chego para o meu quarto mandato consecutivo em 2020, muitas vezes polêmico por minha postura combativa, mas nunca esquecendo meu papel perante as pessoas que confiaram em mim para representá-las.

Concilio minha trajetória profissional com a responsabilidade de não só fiscalizar, mas também de colaborar e ajudar a Prefeita e toda equipe pública municipal.

Da minha vida parlamentar, aprendi lições que me ofereceram valor como pessoa e representante político, mas como sempre e em todas as ocasiões da vida, não fiz nada sozinho, agradeço a Deus por ter encontrado minha equipe valorosa. Não há êxito sem trabalho. Para o mandato, conto com o apoio dos servidores municipais, da Câmara e da assessoria de gabinete.

Pretendo legislar com honra, justiça, empenho e dedicação. Tenho convicção de que esta minha gestão como Vereador da minha cidade, Ubatuba, será firmada como uma das melhores de toda história política ubatubense.

Dados Políticos

Partido: PSD
Votos na última eleição: 1432


Endereço de Contato

Endereço: Rua Antônio Marques do Vale, nº250, Bairro Silop, Ubatuba-SP, CEP 11680-000
Bairro: Silop
CEP: 11680-000

Meios de Contato