Home / Notícias / Destaques / FUNCIONÁRIO DA CÂMARA É TRICAMPEÃO DE NATAÇÃO NOS JORI

FUNCIONÁRIO DA CÂMARA É TRICAMPEÃO DE NATAÇÃO NOS JORI

O atleta João Antônio Pinto, funcionário desta Casa de Leis,  na foto representando   Ubatuba na 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizados em São Sebastião entre 01 e 04 de maio,  conquistou o tricampeonato na modalidade natação com medalha de ouro na prova de 50 metros rasos nado costas – categoria B masculino.

Nesse ano, o município teve representantes nas 14 modalidades do evento: coreografia; atletismo; bocha; buraco; damas; dança de salão; dominó; malha; natação; tênis, tênis de mesa; truco; vôlei adaptado; e xadrez. Os jogos abrangem as 35 cidades do Cone Leste Paulista (Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte) envolvendo cerca de 3 mil pessoas, entre atletas e dirigentes.

Dentre os 35 municípios participantes, a cidade conquistou o 18º lugar. No total, foram 15 medalhas.