Home / Notícias / Destaques / UBATUBA PERDE EX-VEREADOR TONINHO EPIFÂNIO

UBATUBA PERDE EX-VEREADOR TONINHO EPIFÂNIO

Epifânio foi presidente deste Legislativo com mandato entre 1997 e o ano 2000.

A Câmara Municipal de Ubatuba manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e presidente do legislativo, Antônio Epifânio de Oliveira Neto (PMN), na madrugada desta quinta-feira (12), aos 74 anos.

Natural de Cubatão, Toninho Epifânio, como era conhecido, contribuiu para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar dos munícipes no decorrer de seus quatro anos de mandato (1997 – 2000), deixando um grande legado para a população e política de Ubatuba.

Diante da perda, a Câmara presta sinceras condolências aos familiares e amigos, em especial à cônjuge Leosine Cambui de Oliveira, e ao filho Júlio César Cambui de Oliveira, em reconhecimento aos serviços prestados ao município.

O corpo do ex-vereador foi velado no plenário da Câmara Municipal e sepultado às 16h00 desta quinta (12/08).