Home / Notícias / RECEBIDO NA PREFEITURA, MAROMIZATO INICIA TRANSIÇÃO

RECEBIDO NA PREFEITURA, MAROMIZATO INICIA TRANSIÇÃO

O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, recebeu em seu gabinete na terça feira, dia 6, o prefeito eleito, Maurício Moromizato, para discutir o início da transição administrativa. Ele foi acompanhado dos cinco componentes da equipe que vai cuidar do assunto, sob a chefia de Cláudio Campos.

Durante a conversa, ficou acertado que serão tomadas as atitudes necessárias para uma transição eficiente. Foi definido uma sala no Paço Municipal, onde a equipe do prefeito eleito poderá ter acesso às informações e documentos que julgar necessários.

“Demos início às tratativas para a transição e o Maurício veio tomar pé do andamento das coisas. Cada prefeito tem seu perfil administrativo, mas a população não pode sofrer com isso. Não vai haver paralisação nem transtorno. Desejo que o Maurício tenha sucesso, já que a nossa bandeira é Ubatuba e estamos unidos pelo que é melhor para a cidade”, explicou Eduardo Cesar.

Maurício Moromizato afirmou ter sido bem recebido pelo prefeito: “foi uma boa recepção para mim e minha equipe. Fomos convidados para iniciar este diálogo formal e conseguimos um acordo para uma transição ágil e eficaz. O encontro é um ganho para a população. Precisávamos disto para ter acesso à prefeitura”, afirmou o prefeito eleito. (Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)