Home / Notícias / Destaques / CÂMARA DEVOLVE R$ 1,3 MILHÃO Á PREFEITURA E DIRECIONA R$ 300 MIL PARA SANTA CASA

Como fruto de medidas adotadas para cortar gastos na gestão do Legislativo, a Câmara devolveu no inicio da semana à Prefeitura um total de R$ 1.300.000,00 dos quais R$ 1 milhão devem ser direcionados para serviços de infraestrutura na cidade e R$ 300 mil para a implantação de reformas na Sala de Urgência e Emergência na Santa Casa de Ubatuba.

Na tarde de quinta-feira, 16, a prefeita Flávia Pascoal e um grupo de vereadores formalizaram a doação desses R$ 300 mil ao hospital da cidade Santa Casa de Misericórdia de Ubatuba. O dinheiro será investido na reforma da urgência e emergência do hospital filantrópico.

Participaram da entrega do cheque simbólico para o diretor da unidade, Custódio Alves Barreto Neto, a prefeita, os vereadores Jorge Ribeiro, o Jorginho, presidente do legislativo municipal, Junior JR, Dr. Eugênio, Ita, D’Menor, Edelson além do Secretário de Governo, Joaquim Vidal.