PREFEITURA INAUGURA CENTRAL DE ATENDIMENTO DA DÍVIDA ATIVA
Objetivo é auxiliar população e apresentar melhor condição para quitação de débitos, bem como para atualização do cadastro municipal
A Prefeitura de Ubatuba coloca em funcionamento no próximo dia 1º de abril
a Central de Atendimento da Dívida Ativa (CADA), uma ferramenta voltada à modernização da Administração Municipal, buscando negociar com munícipes inadimpletes.
Instalada em um imóvel em frente a prefeitura, será um espaço de atendimento ao público específico, voltado para o cidadão com pendências referentes às dívidas municipais atrasadas: IPTU, ISS, taxa de licença de funcionamento, etc.
O objetivo é auxiliar os cidadãos e apresentar a melhor condição para a quitação de seus débitos, bem como para a atualização do cadastro municipal.
A iniciativa busca, sobretudo, aumentar a arrecadação do município, gerar com isso mais benefícios e investir na manutenção e infra-estrutura dos bairros, no sistema de saúde e de educação, no esporte, na cultura e no lazer.
Plantões – Também estão programadas ações do CADA no sentido de atender a população flutuante. A ideia é promover plantões aos fins de semanas e feriados e entrar em contato para informar via correio ou telefone, antecipadamente, as datas e horários dessas ações.
"A diferença do atendimento do CADA para o atendimento do PAM é que a partir de agora haverá uma consultoria aos contribuintes na liquidação de suas dívidas, além das negociações acontecerem em um espaço mais adequado e confortável", explica Jaime, secretário de Administração.
Call Center – O Call Center já está em funcionamento e alguns casos podem ser resolvidos via telefone e internet. Cinco operadores encontram-se à disposição para tirar dúvidas e prestar o suporte necessário. O telefone do Call Center é: (0xx12) 3834-4430.
Serviço
O CADA de Ubatuba entra em funcionamento a partir do dia 1 de abril e está localizado à rua Dna. Maria Alves, 850, centro – em frente ao prédio da prefeitura.
O horário de funcionamento será das 8 horas às 17 horas.