Home / Notícias / CÂMARA SEGUE PREFEITURA E TAMBÉM SUSPENDE ATIVIDADES POR LUTO

CÂMARA SEGUE PREFEITURA E TAMBÉM SUSPENDE ATIVIDADES POR LUTO

Foi suspensa a sessão ordinária desta terça feira junto com todo o expediente normal

Em Ato do Presidente da Câmara, vereador Eugênio Zwibelberg -Avante- foram suspensas todas as atividades da Câmara de Ubatuba nesta terça feira, seguindo decreto de luto oficial baixado pela Prefeitura em função da morte do funcionário municipal Flávio Roberto Ribeiro, que atuava como motorista da Secretaria de Saúde.

Pelo Decreto nº 8474, do dia 13/05/24, a prefeita Flávia Paschoal (PL) estabeleceu luto oficial por três dias e ponto facultativo nesta terça feira, ficando suspenso o expediente hoje em razão dos bons serviços prestados pelo falecido o que sempre foi reconhecido por todos que já foram atendidos por ele.

Apenas os serviços considerados essenciais de saúde, educação e segurança pública não tiveram o expediente suspensos. Durante o período de luto oficial determinado pelo Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município.

Acidente na Oswaldo Cruz – Flávio Ribeiro, 44 anos, morreu em um acidente de carro nesta segunda-feira -13/05- na rodovia Oswaldo Cruz, em São Luiz do Paraitinga (SP). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Flávio perdeu oi controle do veículo da Prefeitura, colidiu com uma rocha e capotou na rodovia, na altura do k 46, imediações da entrada para o distrito de Catuçaba, em São Luiz do Paraitinga.

O resgate foi acionado, mas Flávio Roberto Ribeiro morreu ainda no local. O enterro estava previsto para 16h desta terça. Ribeiro trabalhou na Secretaria de Saúde, Educação, Urbanismo, Fundac e Gabinete, deixa dois filhos e uma neta.