Close this search box.

Palavra do Presidente

Dr. Eugênio Zwibelberg

Queridos cidadãos de Ubatuba,

É com grande honra e profundo respeito que me dirijo a todos vocês neste momento importante da nossa jornada coletiva. Nossa cidade, com suas belezas naturais e riqueza cultural, é um tesouro que temos a responsabilidade de proteger e promover.

A honestidade é o pilar sobre o qual construímos nossas ações. É através dela que garantimos a transparência e a confiança nas nossas instituições. Comprometemo-nos a ser honestos e transparentes em todas as nossas decisões e ações, pois acreditamos que apenas assim poderemos conquistar e manter a confiança de cada um de vocês.

Estamos dedicados a melhorar a qualidade de vida de todos os nossos cidadãos. Investimentos em saúde, educação, infraestrutura e segurança são prioridades que não podemos negligenciar. Cada projeto e cada iniciativa são pensados para trazer benefícios reais e duradouros para a nossa população. Queremos que cada morador de Ubatuba tenha orgulho de viver aqui e sinta-se valorizado e respeitado.

Nosso trabalho no município é incansável e focado no bem-estar comum. Sabemos que os desafios são muitos, mas a força e a união de nossa comunidade são maiores. Juntos, somos capazes de superar obstáculos e construir uma cidade cada vez melhor. É o nosso dever ouvir a população, entender suas necessidades e trabalhar com afinco para atendê-las.

Contamos com a participação de cada um de vocês nesse processo de construção. A colaboração e o engajamento da comunidade são fundamentais para que possamos avançar. Acreditamos que, juntos, podemos fazer de Ubatuba um exemplo de desenvolvimento sustentável e qualidade de vida.

Vamos continuar a trilhar este caminho de forma honesta, transparente e dedicada ao bem comum. Estamos aqui para servir a todos e fazer de Ubatuba um lugar cada vez melhor para viver, trabalhar e prosperar.

Com a colaboração e o esforço de todos, construiremos uma cidade que orgulha a todos os seus cidadãos.

Com gratidão e esperança,

Eugênio Zwibelberg
Presidente da Câmara Municipal de Ubatuba

X

Acompanhe toda terça-feira, as 19h as Sessões da Câmara Municipal de Ubatuba de forma presencial ou online, participe!

Rua Antônio Marques do Vale, nº250, Silop – Ubatuba/SP – CEP: 11690-604