Close this search box.
Início » SIC – Ouvidoria
camara municipal de ubatuba

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Como pedir uma Informação ?

Pedido Online:

Estamos recebendo pedidos de informação através do e-mail ouvidoria@camaraubatuba.sp.gov.br ou também pelo secretaria@camaraubatuba.sp.gov.br.

O acompanhamento dos pedidos está sendo realizada também através destes e-mails, ou presencialmente.

Pedido Presencial:

Os pedidos presenciais podem ser feitos e acompanhados diretamente na Secretaria da Câmara Municipal de Ubatuba, situada na rua Antônio Marquês do Vale, nº 250, Bairro SILOP – Ubatuba.

Para melhor atendermos aos pedidos presenciais, pedimos que seja preenchido formulario:

Relatório Anual Estatístico

Abaixo segue informações a respeito da quantidade de acessos recebidos, total de pedidos recebidos, atendidos e indeferidos.

Pedidos Recebidos
Pedidos Atendidos
Pedidos Indeferidos
0

Acompanhe toda terça-feira, as 19h as Sessões da Câmara Municipal de Ubatuba de forma presencial ou online, participe!

Rua Antônio Marques do Vale, nº250, Silop – Ubatuba/SP – CEP: 11690-604