Close this search box.
Início » Vereador Josué “D’Menor”

Vereador Josué “D’Menor”

Sou Josué Lourenço dos Santos, tenho 46 anos, moro em Ubatuba há 30 anos, sou casado com Roberta Gama Santos há 27 anos, tenho como fruto dessa união 3 filhos: Caroline, Anderson e Arthur. Na cidade já trabalhei de jardineiro, pedreiro, lavador de carro e frentista.

Iniciei meu trabalho como comerciante no ano de 2007, com muita garra e responsabilidade, pagando aluguel durante um bom tempo. Pouco a pouco, fui conquistando meu próprio espaço, e consegui adquirir um terreno. Hoje permaneço como comerciante junto com a minha família e temos o nosso próprio estabelecimento.

Com o apoio de amigos, clientes e família, me candidatei a vereador nas eleições de 2016, onde obtive 695 votos. Fui o 14° mais votado da cidade, e com os resultados fiquei suplente.

Com o fruto do meu trabalho recebi o convite para ser administrador da Regional Sul, onde trabalhei durante 2 anos e 3 meses. Nesse período, pude atender as necessidades, requisitando asfaltamento em diversos pontos da região, reformas do velório, liberação do centro do SAMU na Maranduba, providenciei um novo espaço para o CRAS, ACESSA SÃO PAULO, PROCON, providenciei (em parceria com a APASU) a sala de castração, criação de sala de grupo de voluntários para preservação do meio ambiente, sempre trabalhando arduamente para a melhoria da região, e mesmo com poucos recursos consegui desenvolver uma boa administração na região durante a minha gestão.

Nas eleições realizadas no ano de 2020, fui eleito vereador com 1.163 votos.

Com relação ao trabalho público, sei que não é uma tarefa fácil, mas com a minha força de vontade sei que posso fazer muitas coisas para a melhoria da cidade e principalmente para a minha região. E acredito que isso possa acontecer desde que o interesse social prevaleça. Assim juntos poderemos mudar Ubatuba para melhor.

X

Acompanhe toda terça-feira, as 19h as Sessões da Câmara Municipal de Ubatuba de forma presencial ou online, participe!

Rua Antônio Marques do Vale, nº250, Silop – Ubatuba/SP – CEP: 11690-604