Close this search box.
Início » Vereador Junior “JR”

Vereador Junior “JR”

José Roberto Monteiro Júnior, Júnior JR, vereador reeleito com 1573 votos, nascido em Santos, chegou em Ubatuba por volta de 1993, cidade na qual seus avós já residiam, mais especificamente no bairro do Puruba, o que contribuiu para construir desde cedo uma forte ligação com a comunidade local.
Comerciante há 26 anos em Ubatuba,
já ocupou a presidência da Associação do Puruba, SAPU, administrou a nova Regional Norte da cidade de Ubatuba, um braço da prefeitura na região e em 2009 assumiu a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
Agora, como vereador, Junior JR desenvolve um trabalho próximo às comunidades e líderes regionais, trabalha para atender os anseios da população buscando recursos e melhorias para o esporte, saúde e a infra-estrutura da cidade. Trabalha também no desenvolvimento social junto a algumas Associações, buscando parcerias em diversos segmentos.

X

Acompanhe toda terça-feira, as 19h as Sessões da Câmara Municipal de Ubatuba de forma presencial ou online, participe!

Rua Antônio Marques do Vale, nº250, Silop – Ubatuba/SP – CEP: 11690-604