Close this search box.
Início » O que há de novo
o que há de novo?

Novidades no Novo Website da Câmara Municipal de Ubatuba

A Câmara Municipal de Ubatuba está entusiasmada em anunciar o lançamento do seu novo website, desenvolvido para oferecer uma experiência ainda mais rica e acessível para todos os cidadãos.

A seguir, apresentamos as principais novidades e melhorias que você encontrará na nossa nova plataforma:

1. Novo design

Com uma interface mais limpa e intuitiva, o site proporciona uma navegação simplificada, permitindo aos cidadãos acessar informações essenciais com facilidade. A atualização inclui um layout responsivo que se adapta a diferentes dispositivos, tornando a experiência mais fluida tanto em computadores quanto em smartphones. Além disso, a organização aprimorada das seções e a integração de recursos interativos garantem uma comunicação mais eficiente e transparente entre a câmara e a população, refletindo o compromisso da instituição com a inovação e a acessibilidade.

2. Maior Visibilidade das Redes Sociais
Agora, você pode acompanhar todas as atualizações e interagir com as redes sociais da Câmara Municipal de Ubatuba de forma mais fácil.

Os ícones das redes sociais estão estrategicamente posicionados, facilitando o acesso às nossas páginas no Facebook, Instagram e Twitter (X).

3. Nova Galeria dos Vereadores
A nova galeria dos vereadores foi reformulada para fornecer uma visão mais clara e detalhada dos nossos representantes. Conheça melhor cada um dos vereadores, suas funções e suas principais atividades através de perfis atualizados e informativos.

4. Novos botões de destaque para o Portal da Transparência
Para garantir ainda mais acesso às informações públicas, implementamos novos botões que facilitam a navegação pelo Portal da Transparência. Agora, você pode visualizar e consultar despesas, receitas e outras informações financeiras de maneira mais rápida e intuitiva.

5. Responsividade e implantação de sistema de Acessibilidade
O novo website é totalmente responsivo, garantindo uma navegação fluida em qualquer dispositivo, seja no computador, tablet ou smartphone. Além disso, implementamos novas ferramentas de acessibilidade para atender a deficientes visuais e auditivos, incluindo um avatar para tradução de texto em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

6. Estrutura Organizacional Atualizada
A estrutura organizacional da Câmara Municipal foi reorganizada para oferecer uma navegação mais eficiente. Agora, você pode encontrar facilmente informações sobre os diferentes departamentos e suas funções por meio de uma aba dedicada e uma estrutura de menu aprimorada.

7. Dúvidas Frequentes (FAQ)
Para responder às perguntas mais comuns de forma rápida e prática, adicionamos uma seção de Dúvidas Frequentes (FAQ). Acesse esta área para encontrar respostas às perguntas mais comuns sobre a Câmara Municipal e seus serviços.

8. Menu de Despesas e Receitas
O menu de despesas e receitas foi melhorado para proporcionar um acesso mais direto às informações financeiras da Câmara. Com uma visualização clara e detalhada, você pode acompanhar como os recursos públicos estão sendo administrados.

9. Mapa de Geolocalização
Para facilitar a localização da Câmara Municipal e suas dependências, incluímos um mapa de geolocalização interativo. Esse recurso permitirá que você encontre facilmente a nossa sede e outros locais de interesse.

Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos canais de comunicação e transparência. Agradecemos a sua visita ao nosso novo website e convidamos você a explorar todas as novas funcionalidades que preparamos para você.

Para mais informações, não hesite em entrar em contato conosco através dos canais disponíveis no nosso site.

Acompanhe toda terça-feira, as 19h as Sessões da Câmara Municipal de Ubatuba de forma presencial ou online, participe!

Rua Antônio Marques do Vale, nº250, Silop – Ubatuba/SP – CEP: 11690-604