Home / Notícias / Destaques / Atletas do JORI recebem moção na Câmara Municipal

Atletas do JORI recebem moção na Câmara Municipal

Na 14ª Sessão Ordinária (21/05), o Vereador Rochinha do Basquete (PTB) ofereceu uma moção de congratulações para todos os atletas de Ubatuba, que conquistaram a 11ª posição do ranking de classificação geral na 23º edição dos Jogos Regionais do Idoso, que ocorreu em São Sebastião, com atletas de outras 92 cidades inscritas.

Entre os medalhistas que receberam a medalha de ouro estão: Eunice Andrade S. Nascimento no Atletismo, João Antonio Pinto, funcionário da Casa de Leis, campeão da natação pelo terceiro ano consecutivo, Denise Sewaybricker Silveira e Alice Tizuko Takahashi Tatai pelo tênis.

O único a receber uma medalha de prata foi Jinsuke Naiki, pela natação.

Entre os medalhistas que receberam a medalha de bronze estão: José Luiz de Castro Vieira e Sebastião Ferreira de Carvalho pela competição de Buraco e Gilberto Pinto Conceição Filho pelo tênis.

O Vereador Rochinha do Basquete (PTB) ofereceu a moção parabenizando todos os participantes pela dedicação em representar a cidade na competição “Todos vocês são campeões” disse o vereador, anunciando que cada um deles receberia um diploma de congratulações.