Home / Notícias / Destaques / CÂMARA PASSA POR OBRAS PARA CONTER INFILTRAÇÕES NO PLENÁRIO

CÂMARA PASSA POR OBRAS PARA CONTER INFILTRAÇÕES NO PLENÁRIO

Operários preparam estrutura para fase de impermeabilização de laje

Iniciada há um mês, obra para impermeabilização da laje e troca de piso na sacada sobre o plenário da Câmara Municipal de Ubatuba entrou em nova fase esta semana.

De acordo com Leandro Salles, engenheiro terceirizado da Casa, a primeira etapa do projeto já foi executada, com a remoção da manta e pisos antigos e a limpeza da estrutura. Os próximos passos serão: refazer a manta e instalar os novos pisos e contrapisos. Atualmente, trabalham na obra cinco operários.

Além de resolver a problemática de infiltrações, esses reparos são uma medida preventiva contra a deterioração que poderia ocorrer na área a longo prazo. Isso evita que a estrutura seja comprometida e cause acidentes”, comenta o engenheiro a respeito das intervenções.

O trabalho foi requerido pelo Presidente do Legislativo, vereador Jorge Ribeiro (PV), com a finalidade de sanar problemas de infiltração recorrentes na área acima do plenário e a obra segue até setembro.