Close this search box.
Início » Vereador Vantuil dos Santos Mascarenhas

Vereador Vantuil dos Santos Mascarenhas

Vantuil dos Santos Mascarenhas conhecido como ITA UBAGIL devido a seu estabelecimento comercial, nascido em Ipirá (Bahia) filho de Sinval Azevedo Mascarenhas e Josefa Dias dos Santos, empresário e proprietário da UbaGil Motos há mais de uma década no mercado, sendo responsável por empregos diretos e indiretos para a população de Ubatuba.

Tendo desenvolvimento em administração e gerenciamento de empresas, com sucesso em seu ramo conquistando credibilidade e respeito por parte de seus clientes, sempre trabalhando com total lisura e amor a profissão.

Ita colocou seu nome em disputa no pleito de 2020, obtendo votação expressiva sendo eleito pelo partido Cidadania, trabalhará há favor da população e para o desenvolvimento ordenado do nosso Município, fiscalizando e buscando melhorias no serviço público para nossa população.

X

Acompanhe toda terça-feira, as 19h as Sessões da Câmara Municipal de Ubatuba de forma presencial ou online, participe!

Rua Antônio Marques do Vale, nº250, Silop – Ubatuba/SP – CEP: 11690-604