Home / Notícias / Destaques / CÂMARA ATENDERÁ DAS 8h00 ÁS 12h00 ATÉ 31 DE JANEIRO

CÂMARA ATENDERÁ DAS 8h00 ÁS 12h00 ATÉ 31 DE JANEIRO

A última Sessão do ano, realizada quarta-feira (19/12) encerrou os trabalhos legislativos de 2018, tendo o Presidente da Câmara, Vereador Silvinho Brandão (PSDB) assinado portaria decretando recesso parlamentar  durante o período de 19 de Dezembro até 31 de Janeiro.

Sem Sessões Ordinárias nesses dias, o expediente administrativo fica reduzido para o horário das 8h às 12h até o dia 1º de Fevereiro, quando retorna ao horário integral até as 18h.

Em outra portaria se dispõe que não haverá atendimento na Câmara de Ubatuba após o Natal, entre os dias 26 e 28 de Dezembro, retornando o expediente administrativo em 2 de Janeiro, sempre das 8h ao meio dia.