Home / Notícias / Destaques / ESCOLA DO SERVIDOR

ESCOLA DO SERVIDOR

ESCOLA DE FORMAÇÃO DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBATUBA

A Câmara Municipal de Ubatuba, através da ESFAS – Escola de Formação e Aperfeiçoamento do Servidor da Câmara Municipal de Ubatuba, fez um investimento na estruturação da Escola que vai possibilitar a realização de treinamentos, cursos, palestras, seminários, fóruns, debates para os servidores da Câmara Municipal, podendo ser estendido à população.

O projeto está sendo realizado em parceria com o INSTITUTO PHORTE EDUCACIONAL, uma empresa que conta com mais de 25 anos de fundação. É composto por uma editora com mais de 650 obras publicadas, mais de 10 instituições implantadas, mais de 200 mil alunos formados e mais de 70 mil horas de material digital produzido.

Como parte do projeto a Câmara realizou nesta segunda-feira (03/09) o Curso de Atendimento ao Cidadão, que tem como objetivo proporcionar uma reflexão a respeito da especialidade da função do serviço público municipal em um Estado democrático de direito, e desenvolver algumas habilidades e técnicas que permitam interações com foco na satisfação do cidadão na qualidade de usuários dos serviços públicos.

Já foram realizados, o Curso Básico em Licitações Públicas e Curso de Capacitação de Pregoeiro e Equipe de Apoio com a missão de promover o desenvolvimento contínuo dos servidores.