Home / Notícias / MANUEL MARQUES ACOMPANHA “TAPA BURACOS” NA FORTALEZA.

MANUEL MARQUES ACOMPANHA “TAPA BURACOS” NA FORTALEZA.

Os moradores, trabalhadores e turistas que frequentam as Praias Dura, Vermelha do Sul, do Costa, Brava, Fortaleza e trilhas, já podem contar com a estrada da Fortaleza totalmente recomposta, sem buracos e muito mais segura.

Atendendo a reivindicação dos moradores, o vereador Manuel Marques, por meio de reuniões com a população, fez indicação que levou a secretaria de Obras do município a realizar o serviço durante 10 dias seguidos, segundo o Vereador.

“A população local sofria há anos com o descaso de outras administrações, sem qualquer respeito, agora estaremos atentos para manter a estrada cada vez mais bonita e bem tratada, dando condições para que mais turistas venham conhecer a região, quero agradecer aos moradores , principalmente, da Praia Brava e Fortaleza, pelo apoio e paciência, sem contar os lanches servidos aos trabalhadores, com essa parceria, todos ficamos muito  felizes”.

Em nota o Vereador lembra que assim que chegar novas máquinas, a Prefeitura começará o nivelamento do final do asfalto até o final da praia, completando assim o prometido em reuniões.