Home / Notícias / PREFEITURA ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA 468 VAGAS

PREFEITURA ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA 468 VAGAS

PREFEITURA ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA 464 VAGAS

Existem vagas disponíveis para todos os níveis com salários iniciais variando de R$777,12 até R$2.841

A Prefeitura de Ubatuba, em atenção à demanda de mão-de-obra e na busca de qualificar os serviços públicos prestados, publica nesta quinta-feira, 23 de outubro, o Edital 002/2014 do Concurso Público para o preenchimento inicial de 464 vagas, distribuídas por 90 cargos, em diferentes áreas.

As oportunidades são para quem possui ensino fundamental, médio e superior, com salários iniciais variando de R$777,12 até R$2.841,00.

Das 464 vagas, cerca de 80 serão reservadas para negros, índios e quilombolas, em atenção à legislação municipal, que reserva pelo menos 20% das vagas de concursos para estes candidatos.

Embora a intenção da gestão do prefeito Mauricio (PT) seja completar ainda mais o quadro de servidores, a diminuição das vagas disponíveis, de 810 para 464, acontece por questões orçamentárias, em decorrência do comprometimento da folha de pagamento frente à previsão de arrecadação para os anos de 2015 e 2016.

De acordo com Evandro Gomes Batista, coordenador de RH da prefeitura, a previsão inicial será concretizada assim que houver orçamento para tanto.

"A disponibilização de um número menor de vagas atende a legislação, especialmente a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), que limita o comprometimento do orçamento público com a folha de pagamento. Mas isso não impedirá que a Administração, tão logo tenha orçamento disponível, realize mais convocações além das previstas, para atender a real demanda de colaboradores”, explica o coordenador.

Inscrições

As inscrições começam nesta sexta-feira, 24 de outubro, a partir das 17 horas e vão até o dia 20 de novembro até as 23:59 horas, exclusivamente no site do idecan (www.idecan.org.br).

Os valores das inscrições variam de R$30,00 a R$65,00. O edital encontra-se disponível no link abaixo