dominos pizza coupons

shopclues offers

amazon promotional codes

cleartrip coupons

globalnin.com

Home / Vereador / Adão Pereira – PSB

Adão Pereira – PSB

Adão Pereira dos Santos – PSB – Partido Socialista Brasileiro, nascido em 1963 , trabalhador da construção civil, sendo eleito com 1177 votos e hoje no seu terceiro mandato.

Sempre envolvido em causas sociais, um defensor dos animais sendo o autor da lei em defesa dos animais, e sempre atento aos problemas de nossa cidade, um homem humilde e temente a Deus, de família, de muitos amigos, um trabalhador incansável.

Casado com Claudete dos Santos, companheira de todas as horas, pai de 2 filhos Charles e Relry que tem orgulho de ver os homens de bem que são, natural de São Luís do Paraitinga e morador de Ubatuba desde 2 anos de Idade.

Ubatubano de coração, residente no Bairro da Marafunda desde criança, muito conhecido e incentivador do esporte, futebol sua grande Paixão, desde pequeno falava que deixaria o seu nome escrito na História da cidade que tanto ama, e assim o fez, faz e fará.

Palavras do Vereador :Meus objetivos são claros e por este motivo coloquei meu nome à disposição dos moradores de Ubatuba como vereador e representante do povo. Gosto do que faço e faço com gosto! Estou aqui para cumprir o destino que me deu nosso senhor e se aqui estou farei o melhor de mim, dever cumprido é o que levaremos conosco. Fica sempre a minha Gratidão e minha disposição para assim agradecer aqueles que a mim confiaram seu voto de Confiança.

Dados Políticos

Partido: PSB
Votos na última eleição: 1177


Endereço de Contato

Endereço: Rua Antônio Marques do Vale, nº250, Bairro Silop, Ubatuba-SP, CEP 11680-000
Bairro: Silop
CEP: 11680-000

Meios de Contato