dominos pizza coupons

shopclues offers

amazon promotional codes

cleartrip coupons

globalnin.com

Home / Vereador / Josué “D’ Menor” – Podemos

Josué “D’ Menor” – Podemos

Sou Josué Lourenço dos Santos, tenho 46 anos, moro em Ubatuba há 30 anos, sou casado com Roberta Gama Santos há 27 anos, tenho como fruto dessa união 3 filhos: Caroline, Anderson e Arthur. Na cidade já trabalhei de jardineiro, pedreiro, lavador de carro e frentista.

Iniciei meu trabalho como comerciante no ano de 2007, com muita garra e responsabilidade, pagando aluguel durante um bom tempo. Pouco a pouco, fui conquistando meu próprio espaço, e consegui adquirir um terreno. Hoje permaneço como comerciante junto com a minha família e temos o nosso próprio estabelecimento.

Com o apoio de amigos, clientes e família, me candidatei a vereador nas eleições de 2016, onde obtive 695 votos. Fui o 14° mais votado da cidade, e com os resultados fiquei suplente.

Com o fruto do meu trabalho recebi o convite para ser administrador da Regional Sul, onde trabalhei durante 2 anos e 3 meses. Nesse período, pude atender as necessidades, requisitando asfaltamento em diversos pontos da região, reformas do velório, liberação do centro do SAMU na Maranduba, providenciei um novo espaço para o CRAS, ACESSA SÃO PAULO, PROCON, providenciei (em parceria com a APASU) a sala de castração, criação de sala de grupo de voluntários para preservação do meio ambiente, sempre trabalhando arduamente para a melhoria da região, e mesmo com poucos recursos consegui desenvolver uma boa administração na região durante a minha gestão.

Nas eleições realizadas no ano de 2020, fui eleito vereador com 1.163 votos.

Com relação ao trabalho público, sei que não é uma tarefa fácil, mas com a minha força de vontade sei que posso fazer muitas coisas para a melhoria da cidade e principalmente para a minha região. E acredito que isso possa acontecer desde que o interesse social prevaleça. Assim juntos poderemos mudar Ubatuba para melhor.

Dados Políticos

Partido: AVANTEPODE
Votos na última eleição: 1163

Mesa Diretora

Cargo: 2º Secretário
Ver Mesa Diretora completa


Endereço de Contato

Endereço: Rua Antônio Marques do Vale, nº250, Bairro Silop, Ubatuba-SP, CEP 11680-000
Bairro: Silop
CEP: 11680-000

Meios de Contato