Home / Notícias / ATO DÁ POSSE SIMBÓLICA À PRÓXIMA MESA DIRETORA

ATO DÁ POSSE SIMBÓLICA À PRÓXIMA MESA DIRETORA

Advogado Eugênio Zwibelberg assume a presidência da Câmara para o biênio 2023/2024

Após a realização da 4º sessão extraordinária de 2022, nesta quarta feira – 21/12- o atual presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, vereador Jorge Ribeiro (PV) abriu espaço para um “ato simbólico” de posse da próxima Mesa Diretora da Casa de Leis, que vai atuar no biênio 2023/2024.

Assume a Presidência do Legislativo ubatubense, o vereador e advogado Eugênio Zwibelberg (União Brasil) tendo como vice-presidente o vereador Junior JR (Podemos), 2º vice-presidente, Edelson Fernandes (Avante), 1º Secretário, o vereador Jorge Ribeiro, e 2º secretário, Josué D’Menor (Avante). O novo quadro dirigente assume, de fato, a partir de 1º de janeiro.

Jorge Ribeiro, que deixa a Presidência, agradeceu a todos dizendo que para ele ”foi um aprendizado muito grande que ele vai levar como uma experiência pra o resto da sua vida. Ressaltou que na politica “divergências de perfis políticos acontecem a todo momento, faz parte mas como a gente aprende, também a gente ensina” e que sai sem ressentimentos nem mágoas.

Ele repetiu a frase dita quando de sua posse em 2021: “Mar calmo não faz bom marinheiro. Posso não sair hoje ainda um marinheiro completo mas disposto a aceitar novos desafios”. Concluiu desejando um Feliz Natal e ótimo Ano Novo a todos”.

Aprimorar os trabalhos legislativos –

O novo presidente também agradeceu a Deus e a família pelo momento, dizendo ter contribuído para com o desenvolvimento da cidade. Como vereador diz que conquistou recursos de emendas para várias secretarias, apresentou projetos de leis significativos e agora assume essa nova atribuição que é ser chefe de um dos Poderes o Município e isso traz responsabilidade ainda maior para com a Instituição.

Ao entregar as comissões das quais participou, ele assumiu o compromisso de trabalhar para o engrandecimento do Legislativo e prometeu atuar pelo aprimoramento dos trabalhos além de continuar com as suas tarefas como vereador, com uma longa jornada pela frente para que juntos possamos trabalhar em harmonia visando o desenvolvimento da cidade”. Também desejou a todos boas festas de fim de ano.