Home / Notícias / TV CÂMARA FINALMENTE CONTA COM ESTÚDIO PARA ENTREVISTAS

TV CÂMARA FINALMENTE CONTA COM ESTÚDIO PARA ENTREVISTAS

O atual presidente da Mesa Diretora, Jorge Ribeiro (PV) e o próximo presidente, vereador Eugênio Zwibelberg União), acompanhados dos demais vereadores, cortaram nesta quarta feira – 21/12- a fita inaugural abrindo a sala que servirá, agora, como estúdio para entrevistas da TV Câmara de Ubatuba.

Ainda que simples, o projeto para a instalação do estúdio é antigo mas nenhuma administração anterior logrou implementá-lo. A sala conta com uma câmera e balcão de edição de áudio e vídeo além de 4 poltronas para acolher os entrevistados.

Inicialmente estão previstas entrevistas não só politicas mas também técnicas

O espaço vai permitir a produção de novos conteúdos envolvendo o Legislativo ubatubense, levando ao cidadão mais informações sobre os trabalhos dos vereadores, aproximando mais a Câmara do povo. “Estamos agora entregando a implantação do estúdio da TV Câmara, com previsão de uma programação diversificada por enquanto via You Tube, inicialmente com entrevistas programadas trazendo mais transparência, mais comunicação e debates envolvendo temas de interessa dos cidadãos”, declarou Jorge Ribeiro (PV).

Segundo Jorginho, “é nossa intenção trazer secretários municipais para podermos conversar, integrantes do Ministério Público, técnicos. Nem sempre as pessoas conseguem acompanhar uma sessão inteira da Câmara, que duram até duas horas ou mais. Com o estúdio da TV Câmara poderemos levar de fato a informação que é importante para a população. Tem as questões políticas mas também as questões técnicas para serem discutidas, esmiuçadas, como o Plano Diretor, Uso do Solo, Ambiente, tudo isso tem que chegar à população”, concluiu