Home / Notícias / Destaques / CÂMARA DE UBATUBA VOLTA AO EXPEDIENTE NORMAL NA TERÇA COM SESSÃO ÁS 19H00

CÂMARA DE UBATUBA VOLTA AO EXPEDIENTE NORMAL NA TERÇA COM SESSÃO ÁS 19H00

Trabalhando em meio expediente desde o dia 15 de dezembro até 31 de janeiro, durante o chamado Recesso Parlamentar, a Câmara de Ubatuba retoma seu horário normal de trabalhos, das 08h00 às 18h00 a partir desta terça feira, 01-02.

Durante os 46 dias de recesso não houve sessões ordinárias, quando o expediente administrativo resumia-se ao horário das 08h00 às 12h00.

Nesta terça feira o Legislativo volta a realizar as sessões ordinárias a partir das 19h00 para discussão e votação de projetos de leis, requerimentos e pedidos de informação.

A Ordem do Dia desta primeira sessão de 2022 é a seguinte:

Em Única Discussão:

1. Veto Total ao Autógrafo nº 88/21, Projeto de Lei nº 105/21 do Ver. Rogério Frediani – PL, que “denomina de “rua Maria de Lurdes Lopes, a primeira travessa a esquerda da Rua João Rosa no Bairro Sertão da Quina”.
  2. Veto Total ao Autógrafo nº 90/21, Projeto de Lei nº 107/21 do Ver. Rogério Frediani – PL, que “denomina de rua GENEROSA DA SILVA BRIET, a primeira travessa a direita da Rua Projetada 167, localizada no Bairro da Casanga”.
  3. Veto Parcial ao Autógrafo nº 71/21, Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 111/21, Mensagem nº 040/21 do Executivo, que “cria o Programa Municipal de Valorização dos servidores públicos municipais e dá outras providências”.
  4. Projeto de Resolução nº 16/21, da Mesa Diretora, que “Altera o Regimento Interno da Câmara Municipal de Ubatuba”.
  5. Projeto de Decreto Legislativo nº 21/21, do Ver. Jorge Ribeiro “Jorginho” – PV, que “Dispõe sobre a criação e concessão de honraria denominada “Amigo da Criança” no Município de Ubatuba”.
  6. Moção nº 36/21, do Ver Jorge Ribeiro “Jorginho” – PV, de “Congratulações ao Senhor José Nascimento Silva, pelo magnífico e exemplar trabalho desenvolvido por esse nobre homem”.
  7. Pedido de Informação nº 32/21, do Ver Jorge Ribeiro “Jorginho” – PV, “Informação das Pontes dos Bairros Sertão do Ubatumirim, Pé da Serra, Colônia de Férias, Pipoca (Emdurb), Angelim.”
  8. Pedido de Informação nº 33/21, do Ver Josué “D’Menor” – Avante, “Informação sobre gasto com aquisição de Bica Corrida.”
  9. Pedido de Informação nº 34/21, do Ver Josué “D’Menor” – Avante, “Informação sobre gasto com contratação de máquinas.”
  10. Pedido de Informação nº 35/21, do Ver Josué “D’Menor” – Avante, “Informação sobre gasto com contratação de caminhões.”
  11. Pedido de Informação nº 36/21, do Ver Josué “D’Menor” – Avante, “Informação sobre gasto com serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU).”
  12. Pedido de Informação nº 37/21, do Ver Junior “JR” – Podemos, “Informação sobre critérios utilizados pelo setor de transporte na secretaria de saúde para vagas de carros e vans para o AME de Caraguatatuba.”
  13. Pedido de Informação nº 38/21, do Ver Josué “D’Menor” – Avante, “Informação sobre gastos com contratação de serviços, insumos, equipamentos e pessoal.”

Seguem mais 24 requerimentos.