Home / Notícias / Destaques / Missa em plenário

Missa em plenário

Missa em plenário

Antes da sessão, foi rezada missa em louvor à Senhora Aparecida, celebrada pelo padre Marcelo Thurman, vigário da paróquia Nossa Senhora das Dores do Itaguá. Na homília o padre ressaltou a importância de fazer com que as leis carreguem a  sensibilidade para com o sofrimento das pessoas, a importância da misericórdia.

Foto: Júlio França

Padre Marcelo mencionou a importância dos homens da lei, já que os vereadores representam a comunidade de Ubatuba e a partir das leis que cada um aprova em nome do Município deve-se ter essa sensibilidade, para que todos sejam sempre mais sensíveis à realidade de dor e sofrimento da população”.

Com a proximidade das eleições, mais do que ficarmos digladiando sobre se A ou B estão certos ou errados devemos Orar para que o nosso Brasil, nosso povo brasileiro seja de fato olhado com amor, com misericórdia, com carinho pelos novos governantes. Que as leis sejam de fato pautados na experiência do Amor que Maria insere no coração de cada um de nós, na experiência da Misericórdia, olhando para nosso povo pobre, para nosso povo simples.”

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Ubatuba