Home / Notícias / Nova Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal assume para o Biênio 2015/2016

No 1º dia do ano, tomou posse a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ubatuba para o Biênio 2015/2016.

Para a composição da segunda Mesa Diretora da atual Legislatura, não houve solenidade de posse, apenas uma transição documental conforme o Regimento Interno da Casa de Leis.

A nova Mesa está composta pelos seguintes Vereadores, Presidente Vereador Benedito Julião (PSB), Vice-Presidente Vereador Claudnei Xavier (DEM), 2ª Vice-Presidência Vereadora Flávia Pascoal (PDT), Secretário Vereador Ivanil Ferreti (PDT) e 2º Secretário Vereador Eraldo Todão (PSDC).

Na eleição realizada em junho do ano passado, não houve consenso de uma única chapa, sendo lançadas duas, onde houve empate e seguindo o que diz o Regimento Interno, nesse caso, o vencedor é o Vereador com mais idade a assumir a Presidência. O Vereador que encabeçou a outra chapa foi o Vereador Adão Pereira (PDT).

A nova Mesa Diretora nos primeiros dias do ano, mesmo em recesso Parlamentar, tem se reunido entre os Membros para juntos direcionarem uma nova proposta de trabalho junto aos Vereadores e atendimento aos Munícipes.

Outra prioridade da Nova Presidência é uma conversa com os servidores da Casa em todos os setores administrativos, pois entende a necessidade de enfatizar uma nova gestão, onde o trabalho e compreensão de cada um com certeza é a garantia de uma maior produtividade.

Assume a Secretaria Geral da Mesa Diretora Georges Thomaz Issa, que é funcionário concursado da Câmara Municipal.