Home / Notícias / PELA PRIMEIRA VEZ VEREADOR HOMENAGEIA UM DJ NA CÂMARA

PELA PRIMEIRA VEZ VEREADOR HOMENAGEIA UM DJ NA CÂMARA

Flávio Bellar Gomes atua como animador musical noturno desde 19888

Os vereadores aprovaram na 31ª sessão realizada em 04/10, Moção n° 25/22, do vereador Adão Pereira – PSB, de congratulação para DJ Flávio Bellard Gomes, pelo seu exímio trabalho.
O homenageado atua há 30 anos como Disc Jokey, iniciando carreira em 1988, com 15 anos de idade, animando festas nas casas de amigos, em escolas e bairros, para onde levava suas caixas de som e iluminação, confeccionadas por ele mesmo, levando seu material de trabalho em bicicleta.
Aos 16 anos foi convidado para trabalhar na lendária Discoton (Ton Bar) ficando ali entre 1989 e 1996. Em 1997 abriu sua própria casa noturna, no Jardim Samambaia e após o ano200 passou por várias casas noturnas em Ubatuba, fixando-se depois até hoje no Anchieta Café, realizando também eventos corporativos, casamentos e aniversários.
Desde 2017 participa como voluntário do Projeto Namaskar, animando eventos para arrecadação e fundos, assim como atua em eventos.de arrecadação para a Santa Casa, Rotary Clube e ONG Alma Vira Lata.
Flávio Gomes agradeceu da Tribuna pela lembrança de seu nome, dizendo que trabalha com música há mais de 30 anos, uma maneira de esconder minha timidez. A música é importante em todos os movimentos, temos todos uma vida dura, de stress e levar entretenimento, levar alegria para todos foi a maneira que encontrei de animar a vida das pessoas.
Ele destacou que “esta é a primeira homenagem a um DJ nesta Câmara. Sei que músicos já vieram aqui, mas um DJ é a primeira vez. Somos parte da cultura. Eu tenho dois empregos mas sobreviver só da musica é muito difícil”, concluiu.