Home / Notícias / PROJETO “VEM DANÇAR” RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES

PROJETO “VEM DANÇAR” RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES

Professora Patrícia Silva promove aulas gratuitas de dança para mulheres

Proposta pelo vereador Jorge Ribeiro (PV) foi aprovada moção de congratulações para a professora Patricia Silva, mentora e orientadora do Projeto Vem Dançar que promove aulas gratuitas de danças para mulheres nos bairros ou em espaços cedidos pelas igrejas Nossa Senhora de Fátima no Ipiranguinha e São Francisco no Centro.
Na justificativa, o proponente, que é também Presidente da Câmara, enfatiza que “o bom desempenho sempre deve ser exaltado especialmente quando se percebe que a dedicação e o comprometimento superam as adversidades do dia a dia”. No entender do vereador o projeto “eleva a autoestima das participantes, dando a ela a oportunidade de superação, contribuindo para a qualidade de vida”.
Iniciado em 2015 na quadra do Sumidouro, o Projeto Vem Dançar expandiu-se e agora utiliza os dois espaços citados nas igrejas, estando presente em outros locais do Município, incluindo também crianças em escolas. Hoje, além das aulas de dança propriamente ditas, o projeto inclui outras ações sócio-educacionais, culturais e de saúde para mulheres.