Home / Notícias / PRESIDENTE DA CÂMARA REPUDIA VANDALISMO E AMEAÇAS AO LEGISLATIVO

PRESIDENTE DA CÂMARA REPUDIA VANDALISMO E AMEAÇAS AO LEGISLATIVO

O presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, Eugênio Zwibelberg, repudiou com veemência ações de vandalismo e pichações ocupando a fachada frontal do prédio do Legislativo que amanheceu nesta quinta-feira, dia 30, com frase de ameaça de morte ao vereador do União Brasil e acusações contra outro parlamentar.

“É um ato inadmissível para qualquer cidadão, declarou o Presidente. A Câmara repudia veementemente esse ato criminoso contra o prédio desta Casa de Leis, ato este que não vai nos intimidar como vereadores e nem vai obstar a minha atuação como Presidente do Legislativo. Vamos redobrar a atenção, mas não deixaremos de realizar o nosso trabalho”, enfatizou.

O setor de segurança da Câmara busca agora identificar o autor ou autores da pichação e da ameaça de morte. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia local.