dominos pizza coupons

shopclues offers

amazon promotional codes

cleartrip coupons

globalnin.com

Home / Vereador / Edelson Fernandes Gerônimo – MDB

Edelson Fernandes Gerônimo – MDB

Biografia:

Edelson Fernandes Gerônimo, caiçara, nascido no dia 04 de agosto de 1959 no Munícipio de Ubatuba (São Paulo), é casado com Gilda Gomes das Neves e pai de 04 (quatro) filhos, sendo eles: Gisele Fernandes Gerônimo, Edelson Fernandes Gerônimo Filho, Giovani Fernandes Gerônimo e Denise Fernandes Gerônimo, bem como, de Diana Fernandes Gerônimo (in memorian).

Edelson é o quarto filho de Benedito Fernandes Gerônimo e Belmira Francisca das Chagas, os quais tiveram 09 (nove) filhos, sendo 02 (dois) homens e 07 (sete) mulheres.

Começou a trabalhar muito cedo para ajudar no sustento de sua família, logo aos 10 anos de idade já trabalhava na roça ao lado de seu pai, o qual era uma pessoa íntegra e trabalhadora, e mesmo com todas as dificuldades da época, não mediu esforços na educação de seus filhos, deixando um grande legado de honestidade e trabalho. Motivo de grande orgulho para filhos e netos.

 

Carreira Profissional:

Motorista profissional de transporte público por mais de 30 (trinta) anos no município de Ubatuba, sempre comprometido em auxiliar idosos, crianças e portador de necessidade especial no embarque e desembarque.

 

Líder Comunitário:

Atou com Presidente da Associação do bairro do Rio Escuro (SABRE), bairro onde nasceu, cresceu e mora até os dias de hoje, onde desenvolveu diversos projetos sociais, bem como, a construção da sede própria, onde beneficiou e vem beneficiando todos os moradores locais, atuante em diversas ações sociais participando de ações pontuais como mutirões e demais serviços de zeladoria junto ao município.

 

Vida Pública:

Iniciou sua carreira política em 2002, onde concorreu uma vaga de vereador pelo partido do PDT, obtendo 193 votos, sendo diplomado como suplente.

Em 2020, tentando uma vaga novamente pelo Partido Social Cristão (PSC), desta vez, tendo o reconhecimento da população, sendo eleito com 698 votos, assumindo pela primeira vez uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Ubatuba.

 

Objetivo:

Fazer um mandato participativo ouvindo a população, buscando novas alternativas para a solução dos problemas sociais.

Acompanhe através das redes sociais, todos os trabalhos realizados pelo vereador bem como os projetos, propostas e trabalhos para a cidade de Ubatuba.

 

Dados Políticos

Partido: MDB
Votos na última eleição: 698

Mesa Diretora

Cargo: 2º Vice-Presidente
Ver Mesa Diretora completa


Endereço de Contato

Endereço: Rua Antônio Marques do Vale, nº250, Bairro Silop, Ubatuba-SP, CEP 11680-000
Bairro: Silop
CEP: 11680-000

Meios de Contato