Home / Notícias / CÂMARA ACOLHE PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO

CÂMARA ACOLHE PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO

Iniciativa é aberta ao público em geral, gratuita e tem o apoio do Sebrae

O plenário da Câmara Municipal de Ubatuba vai acolher, no próximo dia 15 de junho, das 9h00 ao meio dia, uma palestra visando a demostrar alguns dos comportamentos de um empreendedor e como isso pode impactar seu dia a dia. A apresentação é aberta a todo interessado em buscar novas ideias.

A iniciativa de trazer o curso é da Escola de Aperfeiçoamento e Formação do Servidor da Câmara -ESFAS – e o palestrante é Eduardo Ilário, diretor regional do Sebrae, que patrocina o evento.

O curso é aberto à população
Eduardo Ilário começou na Associação Comercial de Ubatuba como agente de desenvolvimento do então Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae- PAE, hoje é analista de Negócios Sênior e gestor dos Postos do Sebrae Aqui do Litoral Norte

De acordo com a servidora Caroline Ribeiro, uma das coordenadoras da Escola do Legislativo, “o objetivo principal é ensinar o público o que é ser um empreendedor, e mostrar os caminhos para se alcançar o sucesso sendo donos do próprio negócio”.

“Se você quer ter uma atitude empreendedora, precisa ir atrás de conhecimento”, diz Caroline. “É importante manter-se sempre atualizado e desenvolver novas habilidades. Por isso, a importância de acompanhar palestras, cursos, ir a workshops e feiras e quaisquer outras atividades que acrescentem conhecimento”
Os interessados podem inscrever-se com ela, que atua na sala de Recursos Humanos.