Home / Notícias / Câmara de Ubatuba recebe ALESP para Audiência Pública do Orçamento 2024

Câmara de Ubatuba recebe ALESP para Audiência Pública do Orçamento 2024

Com a finalidade de aprimorar a Proposta de Lei Orçamentária para o ano de 2024, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizará, entre os dias 03 de agosto e 29 de setembro de 2023, Audiências Públicas em Regiões Administrativas e Metropolitanas do Estado. O objetivo é ouvir as demandas da sociedade paulista e debater o Orçamento Estadual para 2024. A população poderá apresentar sugestões, que servirão para aprimorar a qualidade dos investimentos do Governo. As sugestões apresentadas serão compiladas e poderão se tornar emendas parlamentares. Caso aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa, terão contribuído para melhor distribuição dos recursos do Orçamento do Estado de São Paulo.

Acompanhe ao vivo pelo link https://www.youtube.com/watch?v=UDf_FIjxsig