Home / Notícias / Destaques / CÂMARA REFORÇA QUADRO DE ESTAGIÁRIOS EM 2021

CÂMARA REFORÇA QUADRO DE ESTAGIÁRIOS EM 2021

No período foram contratados 6 novos estagiários para a Casa de Leis

Durante o ano de 2021 a Câmara Municipal de Ubatuba apostou em jovens talentos e contratou 6 novos estagiários para reforçar o quadro de funcionários. Com a chegada dos novatos, a casa legislativa soma 8 estagiários, na faixa de nível técnico e superior, distribuídos nas divisões administrativas da CMU. Na foto em destaque, com o presidente.

As novas contratações foram para: Secretaria (3), Contabilidade (1), Comunicação (1) e Recursos Humanos (1).

Para Jorge Ribeiro, presidente da Mesa Diretora, um dos compromissos da Câmara Municipal é investir na carreira e capacitação dos jovens do município.

“A Câmara funciona como uma credencial para acesso a primeira oportunidade no mercado de trabalho. Nós acreditamos que os jovens são o futuro da sociedade, por isso nosso objetivo é capacitá-los a ser um bom profissional, lidando com diferentes situações que fazem parte do cotidiano”, diz.

Ainda, Jorge Ribeiro entende que o estágio na Casa de Leis permite que os jovens conheçam a organização e funcionamento das instituições públicas.

“É importante para o jovem saber o que um vereador faz pela cidade, suas funções e compromissos com o município. O conhecimento sobre o Poder Legislativo adquirido nessa experiência será levado como bagagem para vida pessoal e profissional”, finaliza.