Home / Notícias / Destaques / grupo de arte Néctar Caiçara recebe moção

grupo de arte Néctar Caiçara recebe moção

Na 16ª Sessão Ordinária da Câmara, (04/06), o Vereador e Presidente da Casa de Leis Silvinho Brandão (PSDB), concedeu uma Moção de Congratulação aos artistas Adriano Art, Fernando Viviane, Jeferson Guedes, Nanda Ramona e Tiano Mendes pelo trabalho de pintura realizado em alguns pontos de ônibus de Ubatuba.

“Arte por amor” é a ideal do grupo. Sem qualquer caráter político ou preconceito, os artistas tem como objetivo levar a arte ao alcance de todos, fazendo o trabalho de forma voluntária, levando cultura e presenteando a cidade com a mensagem de vida “amor e paz”.

Em seguida, vereadores se pronunciaram, parabenizando o empenho em prol da cidade. E na tribuna, os artistas também aproveitaram para agradecer pelo reconhecimento e o apoio dos moradores, que ajudaram com materiais, “Nós fizemos esse trabalho sem pensar em fins lucrativos, só pensamos em doar para a cidade.” Disse Tiano Mendes.

“Nós recebemos o apoio de todos, isso nos motiva a continuar fazendo arte. Acreditamos que a arte pode transformar”.