Home / Notícias / Destaques / moção de congratulações a policiais do Corpo de Bombeiros

moção de congratulações a policiais do Corpo de Bombeiros

Foto: Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Ubatuba

Moção aos bombeiros

Com inversão de pauta, foi aprovada ainda proposição do vereador Rochinha do Basquete (PTB) concedendo moção de congratulações a policiais do Corpo de Bombeiros de Ubatuba que envolveram-se em arriscada operação de resgate na praia de Itamambuca salvando turista que havia sofrido queda em pedra, em situação adversa, tendo que enfrentar mata fechada e mar agitado.

A vítima sofreu lesão de cervical, lombar e de quadril, queixando-se de muitas dores, ampliando a delicadeza da operação, exigindo imobilização perfeita. Isso envolveu os cabos PM Hilário e Joel além do soldado PM Alexandre, do 1º Grupamento Marítimo do Perequê Açu – 1º Gbimar. Cabo Hilário teve que ser muito habilidoso para entrar no momento certo no mar para acessar local da queda.

Vereadores se revezam em elogios à atuação da corporação e defendem maior atenção e suporte ao efetivo. GI grupamento de incêndio GBmar grupamento marítimo, que o próximo governador tenha um olhar diferenciado para com a corporação aqui em Ubatuba.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Ubatuba