Home / Notícias / Destaques / NOTA OFICIAL DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBATUBA

NOTA OFICIAL DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBATUBA

O Presidente Interino da Câmara Municipal de Ubatuba, Vereador Edelson Fernandes Gerônimo, do partido PODEMOS, no uso de suas atribuições legais, em nota informa que, em atendimento a r. decisão judicial, realizará a convocação de BENEDITO GERONIMO DOS SANTOS (BERICO), SANDRO ANDERLE DOS SANTOS (PASTOR SANDRO) e DURVAL GRANATO MOASSAB (DURVAL NETTO), candidatos eleitos como suplentes, para assumirem ao cargo de vereador junto à Câmara de Vereadores Ubatuba, enquanto perdurar a suspensão dos vereadores titulares, EUGÊNIO ZWIBELBERG do partido UNIÃO BRASIL, JOSE ROBERTO CAMPOS MONTEIRO JUNIOR (Junior JR) do partido PODEMOS,  e JOSUÉ LOURENÇO DOS SANTOS (D´Menor), do partido AVANTE.

Câmara Municipal de Ubatuba, 31 de janeiro de 2024.

Vereador Edelson Fernandes Gerônimo – PODEMOS

Presidente Interino