Home / Notícias / Destaques / FIM DE RECESSO TEM CÂMARA NOVAMENTE COM DEZ VEREADORES

FIM DE RECESSO TEM CÂMARA NOVAMENTE COM DEZ VEREADORES

Suplentes foram empossados nesta quinta e participam na próxima terça feira – 06/02- da primeira sessão do ano

A partir desta quinta feira, 1º de fevereiro- a Câmara Municipal de Ubatuba volta a operar em expediente integral, ao fim do recesso parlamentar iniciado em 20 de dezembro, agora com a bancada completa de dez vereadores, após a posse, nesta manhã, dos três suplentes em cumprimento a notificação judicial entregue hoje.
Na foto acima:da esquerda para a direira: Vereador Jorge Ribeiro, Adão Pereira, o suplente Durval ao lado do prefeito Márcio, suplente BERICO de camisa vermelha, e suplente Pastor Sandro de gravata com o vereador Vantuil Ita

Com o plenário em reforma, a posse se deu na sala de reunião da Presidência às 10h00.

Em nota oficial publicada no portal da Câmara, o Presidente Interino, vereador Edelson Fernandes – Podemos-, informa que, em atendimento a decisão judicial, convocou Benedito Gerônimo dos Santos (BERICO), do PODEMOS, Sandro Anderle dos Santos (PASTOR SANDRO)do partido Avante e Durval Granato Moassab (DURVAL NETTO)do PSL que atualmete é o União Brasil, eleitos como suplentes, para assumirem o cargo de vereador nesta Câmara de Ubatuba, enquanto perdurar o afastamento dos titulares, Eugênio Zwibelberg, do partido União Brasil, José Roberto Monteiro Junior, do Podemos, e Josué Lourenço dos Santos -D’Menor, do partido Avante.

Em breve pronunciamento o presidente parabenizou os empossados que prestaram o juramento de praxe prometendo cumprir a Constituição Federal, Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as Leis, desempenhar o mandato que lhes foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e bem estar de seu povo.
Expediente normal – Até esta quarta feira, 31/01- os funcionários estavam trabalhando em meio período, das 8h00 ao meio dia e agora retomam o horário normal de atendimento, das 08h às 18h00.

Voltam também as sessões ordinárias às terças feiras. Assim, à partir das 19h00 do dia 6 de fevereiro, será realizada a primeira sessão ordinária de 2024, agora com a presença de dez vereadores hoje empossados.