Home / Notícias / Destaques / Professor de dança é consagrado em homenagem na casa de leis

Professor de dança é consagrado em homenagem na casa de leis

Na 34ª Sessão Ordinária (19/11), o coreógrafo e professor de educação física Alan Clayson de Assis Linhares Santos Vieira recebeu uma moção do Vereador Adão Pereira (PCdoB), por promover a união, o desenvolvimento de práticas sociais e a criação do espetáculo “O Mundo Fantástico de RHASS”, que foi apresentada em setembro de 2019, no Teatro Municipal de Ubatuba.

Formado em Educação Física em 2017, Alan foi convidado para assumir as aulas de exercícios aeróbicos e de musculação na academia Moviment, no Perequê-Açú. À partir desse trabalho ele foi integrando diversos estilos de dança em suas aulas e desenvolveu suas próprias coreografias.

A apresentação de “O Mundo Fantástico de Rhass” contou com vários personagens infantis em um elenco com mais de 120 alunos do projeto Rhass.

Com a palavra, os vereadores parabenizaram todos os colaboradores da academia, em especial, o professor Alan Clayson, por seus esforços em proporcionar o esporte e a arte.

Na tribuna, o homenageado deixou a mensagem que define o reconhecimento do seu trabalho “O Rhass nasceu para mostrar que todo mundo pode dançar e que a atividade física, além de melhorar a nossa qualidade de vida, também ajuda no psicológico.”