Home / Notícias / Destaques / Torcida Sangue Jovem Ubatuba recebe moção na Câmara Municipal

Torcida Sangue Jovem Ubatuba recebe moção na Câmara Municipal

Grupo de torcedores de futebol recebe moção na Câmara Municipal

Na 22ª Sessão Ordinária (20/08), o grupo de torcedores da cidade recebeu congratulações do Vereador Wellington de Moura (MDB), pelos trabalhos sociais como a campanha do agasalho, entrega de mantimentos para a Santa Casa, entrega de produtos de limpeza para o Lar Vicentino, distribuição de sopa para moradores de rua, entre outras ações.

Criada no dia 28 de abril de 2014, os amigos Anderson “Pixote”, Pedrinho, Diego Tavares, Felipe Tavares e Lyanderson resolveram fundar uma torcida que reunisse amantes do futebol para acompanhar seu time do coração, o Santos Futebol Clube, nos estádios brasileiros e de países vizinhos.

Hoje contando com mais de 100 sócios, a Sangue Jovem Ubatuba é a única subsede de torcida no Litoral de São Paulo.