Home / Notícias / Destaques / Atleta de fisiculturismo é homenageada na Câmara

Atleta de fisiculturismo é homenageada na Câmara

Na última terça-feira (24/09), a atleta Sunamita Moreira, de 27 anos, foi condecorada com uma moção de congratulações do Vereador Adão Pereira (PCdoB), pela representação da cidade em diversas competições esportivas.

Sunamita começou a fazer musculação em 2010, devido ao peso baixo e o bullying que sofria e hoje conta com várias participações em eventos esportivos, como o 1º Open Caiçara, da Federação WBBF Brasil, em Caraguatatuba, onde foi campeã e repetiu o feito por mais três vezes recentemente, o Campeonato Paulista da Federação NABBA/WFF, em São Paulo, onde foi campeã nas categorias Wellness e Overall. Ela também conquistou o segundo lugar no MuscleContest Internacional, em Campinas e campeã no Novice Open, em São Paulo.

Os vereadores, por sua vez, parabenizaram a esportista pelas conquistas e pelo seu aniversário, e também reconhecendo as dificuldades que os atletas de Ubatuba enfrentam para participar dessas competições, pedindo aos comerciantes e empresários que apoiem os atletas da cidade.