Home / Notícias / Destaques / Academia recebe moção no plenário da Câmara

Academia recebe moção no plenário da Câmara

Na 27ª Sessão Ordinária (24/09), o Vereador Wellington de Moura (MDB) prestigiou a CR Cross Box pela formação de atletas e conquistas no cenário esportivo.

Fundada em 2014 pela professora de educação física Carol Ribeiro, a academia possibilitou que vários atletas ubatubenses participassem de competições esportivas como o Cross Trainer, Litoral Games Ilhabela, MMT (MixedModality Training) de São José dos Campos e The Spiritof World – Taubaté, além da dupla que chegou ao topo do pódio da competição Cross Festival – Desafio de Duplas, Vinicius Alves e Daniela Felix.

Com a palavra, os vereadores parabenizaram os atletas e toda a equipe da CR Cross Box, incentivando-os a continuarem com o trabalho realizado.