Home / Notícias / Destaques / REFORMAS NO PRÉDIO MUDAM A ROTINA DE TRABALHO NA CÂMARA

REFORMAS NO PRÉDIO MUDAM A ROTINA DE TRABALHO NA CÂMARA

Troca de 700 m2 de piso e adequações no forro do plenário levam a fechamento de espaços

A Câmara Municipal de Ubatuba está passando por amplas reformas que atingem todos os três andares do prédio, com a troca de 700 metros quadrados de piso e adequações no forro do plenário para atacar infiltrações. Essas obras têm mudado a rotina de trabalho dos funcionários e o atendimento ao público.

Já foi realizada a troca de pisos do segundo andar bem como das escadas e neste momento, os trabalhos concentram-se na troca de piso do primeiro andar, onde situam-se a Secretaria, a sala da Presidência e suas assessorias, setores administrativos como a Contabilidade e Controle, o Jurídico, a Comunicação e a Informática.
A troca de piso continua no primeiro andar da Câmara

Assim, temporariamente, tais setores não estão atendendo o público com o deslocamento de funcionários para outras salas. Também o plenário encontra-se fechado para o público em geral face às adequações, visando à proteção da integridade física dos frequentadores da Câmara.

Há cerca de um mês as sessões ordinárias estão sendo transmitidas normalmente pelo nosso canal no You Tube.

PROCESSO ADMINISTRATIVO – Os trabalhos de troca de piso tiveram origem no processo administrativo nº 295. de maio de 2023 com a abertura de licitação vencida por uma empreiteira de Araras, no valor de R$ 641.377,82. Esse valor envolve a compra de 22 toneladas de piso cerâmica para cobrir os 700 metros quadrados de assoalho, além de outros materiais como cimento.
Serão utilizadas 22 toneladas de piso cerâmica.

Na justificativa do setor de Manutenção, após estudo técnico, a abertura de processo administrativo para a execução de troca de todo piso na Câmara Municipal de Ubatuba, se fez necessária uma vez que ao longo dos anos após a entrega do prédio, foram registrados sucessivas quebras ou estouro do assoalho, trazendo riscos se não forem trocados.

Para execução dos serviços foram elaborados projeto, memorial descritivo, planilha e cronograma, para que a empresa vencedora possa executar os serviços solicitados