Home / Notícias / Destaques / Campeão de fisiculturismo recebe homenagem na Câmara Municipal

Campeão de fisiculturismo recebe homenagem na Câmara Municipal

Na última terça-feira (03/09) o atleta Matheus Henrique de Souza Peixoto, de 23 anos, recebeu uma moção do Vereador Junior JR (PODEMOS) pelos resultados alcançados em campeonatos recentes e representatividade pela cidade, conquistando o primeiro lugar em duas categorias diferentes, “Men’s Physique” e “Bodybuilder Clássico”, e também conquistou o terceiro lugar no ”Bodybuilder Senior”.

Em dois anos competindo, Matheus está em destaque por sempre estar nos pódios das competições. Ele ficou em primeiro na categoria “Sungão” e segundo na categoria “Bermuda” no Paulistão National Amateur Body-Builders’ Association e World Fitness Federation, garantindo vaga para a disputa nacional.

Na tribuna, o atleta diz que é um esporte muito caro, pois os gastos com alimentação, vestuário, transporte, entre outros, são muitos altos, e que chegou a desistir de participar do campeonato nacional por questões financeiras.