Home / Notícias / Destaques / Torcida Ubatuba Tricolor recebe moção na Câmara Municipal

Torcida Ubatuba Tricolor recebe moção na Câmara Municipal

Na 32ª Sessão Ordinária, 05/11, a torcida organizada de Ubatuba que acompanha o São Paulo Futebol Clube, recebeu uma homenagem do Vereador Wellington de Moura (MDB), pelo incentivo ao esporte e os trabalhos em benefício da sociedade.

O grupo de entusiastas são paulinos foi criado em 25 de maio de 2013 por Rogério Malaquias e hoje conta com sessenta sócios que acompanham os jogos do seu time do coração em caravanas por todo o Brasil.

Além dos envolvimentos esportivos, a organização também realiza eventos como arrecadação de agasalhos, brinquedos para o natal, alimentos para a Santa Casa e também apoiam as escolas de futebol da cidade.