Home / Notícias / Destaques / Voluntário da Santa Casa é homenageado na Câmara Municipal

Voluntário da Santa Casa é homenageado na Câmara Municipal

Na última terça-feira (22/10), o Vereador Junior JR (PODEMOS) presenteou José Alves do Nascimento Filho, mais conhecido como Sandrinho, com uma moção de congratulações no plenário pelo trabalho realizado como acompanhante de pacientes internados.

José começou no voluntariado em 2009, dedicando 10 anos no apoio em abrigos para idosos. Ele também faz arrecadações de mantimentos para montagem de cestas básicas que são distribuídas para famílias carentes da cidade toda semana.

Atualmente Sandrinho passa as noites na Santa Casa da Misericórdia de Ubatuba, onde auxilia nos trabalhos hospitalares, para promover o bem-estar de pessoas que não tem quem possa ficar com eles.